Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou falar dos Ônibus agora.


Ontem voltando da casa da minha digníssima namorada, peguei o mesmo ônibus de sempre (UFPA-PEDREIRA) e como sempre me senti em uma montanha Russa. Não sei se são normas da empresa, mas toda vez que entro na porra de um ônibus dessa linha é quase unanime as reclamações.
O ônibus anda tão rápido que chega a atingir a velocidade da luz... Tá exagerei, mas enfim vocês entenderam o que eu quis dizer né? E a quantidade de pessoas idosas que ficam prestes a se cagar quando um motorista filho de uma quenga desses dá uma freada daquelas? É muito chato isso cara! O pior de tudo não são essas coisas que acabei de dizer, o pior de tudo é ter que ler nas cadeiras frases do tipo ´´DK_GOZINHO, É NOIS QUE MANDA AQUI `` ou então ´´KÁÁÁÁROLZINHÁÁÁÁ AMA 100% FIUK`` puta que pariu minha gente.
Chega a dar raiva viu! Me diz o que me faria ter medo do DK se ele nem tá ali naquele momento? Ou então o que eu quero saber se essa Kááárolzinha tá nos seus 15 anos e asanhadinha pra perder a virgindade? Me diz! Mas enfim, tendo como base as primeiras reclamações eu fiz um negócinho para vocês meus grandes leitores possam ter a possibilidade de reclamar assim como a minha Grandíssima pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário