Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Na academia

Hoje me matriculei novamente na academia para ver se perco essas gordurinhas tão enjuadinhas que enchem a porra do saco ao aparecer. Mas o que vou contar aqui não é isso! O que vou dizer a vocês foi o que aconteceu ao me matricular. Chegando lá , avistei um OVNI e não era no céu! era no supino mesmo. Pensei´´ égua existe alguém desse tamanho mesmo?`` e o pior é que o cara malhava com tanta vontade que parecia ter um orgasmo a cada subida e descida da barra de ferro.
Aí quando eu já estava terminando a minha ficha quem aparece por trás de mim conversando com o atendente? O ´´OVNI`` cara quando ele chegou e disse assim. E aí Paulão perco mais 3 e fico em forma né? na minha cabeça eu pensei- É perde mais 3 toneladas que tu fica sim. E o que me preocupou foi a resposta do instrutor.
Ele disse ´´´Claro que não. Mais 2 e tá bom!`` Porra tô entrando lá pra emagrecer ou pra engordar mais?
e o pior é que eu já tinha pago...
Mas enfim, hoje começa a minha nova saga, Euler Ultra Mega Tora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário