Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Falando de futebol

Hoje vou falar de um dos assuntos que mais me deixa feliz e que também em algumas ocasiões me deixa literalmente puto da vida! Por exemplo: quando jogadores Pilantras apresentam-se em determinado clube e na chegada beijam escudo, cantam o hino do clube e fazem juras e aí jogam 6 joguinhos fuleras e de repente um time de mais tradição, ou que possa dar mais visibilidade a um ´´Caboquinho `` desse , ele vai e faz as mesmas coisas, Porra! De duas uma. Ou o coração dele é vagabundo ou ele é um tremendo de um filho da puta.
Não tenho nada contra jogadores procurarem o melhor para sua carreira, tenho só contra eles Iludirem torcedores dizendo que dias melhores viriam. Mas enfim faz parte né ?Outra coisa que me deixa meio mordido é a quantidade de jogador burro, ´´TÉ DOIDO É``!
Sou remista e com muito orgulho, mas no remo tem um jogador que é um mestre Fioda nessa arte de falar merda ou burrice. Esse rapazinho se chama Landualdo, vulgo Landu. Só um caboquinho com aquela inteligência toda para dizer ´´Concerteza`` na hora do ´´Sim`` em seu próprio casamento.Outras desse rapaz , ao ser perguntado por um radialista como havia sido o jogo  ele fez o seguinte comentário. ´´AGENTE, JOGAMO BEM, TOCAMO DE UM LADO PARA OUTRO E NO FINAL DEU NISSO, MAS TUDO VAI MUDAR É SÓ USAR DA NOSSA INTELIGÊNCIA PÁ GANHAR O JOGO`` sabe quanto terminou o jogo? 5 a 0 pro outro time Claro né!
Não posso esquecer também de algumas frases ditas há muito tempo atrás, como por exemplo, essa´´´A bola foi indo , indo, indo e iu`` que merda é essa´´iu``? Isso seria mais uma conjugação do verbo ir criada por esse grande jogador que me falha a memória agora.
Mas enfim tem mais coisas que me deixam meio mordido no mundo do futebol, como jogador viado (Richarlyson),jogador Bruto(Felipe Melo), Jogador Baba-Ovo(Rogério Ceni) e mais um monte de tipo de jogador. mas enfim hoje não tô muito afim de escrever não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário