Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Falando de música.


Meus queridos leitores, nestes 30 min que fiquei ausente procurei algum assunto que pudesse comentar com toda a autoridade do mundo, mas infelizmente não achei rs.Por isso, vou comentar sobre a enorme quantidade de músicas sem noção que vem surgindo recentemente no cenário nacional. Exemplos:
Mc Mulher melancia, Mc Serginho e lacraia, Banda Dejavû, CALYPSO, Cine e como não falar do meu queridíssimo amigo Fiuk.
Na boa é muita merda pra uma nação só, é por isso que quando vem alguém de fora, os caras sorriem para todo mundo e depois que vão embora, começam a dedilhar as mulheres que comeram e falar que aqui todos são macacos.
Matutem comigo, que tipo de nação faria  uma música como éguinha pocotó virar um dos hits nacionais? Só aqui mesmo, ou então, CRÉÉÉÉÉU virar a sensação do verão. Puta merda viu!
Mas enfim, Não posso deixar passar despercebido o Fiukinho, Na boa eu sei que minha voz é tão escrota quanto a dele e tal, mas eu não me meto a cantar porque eu sei o meu limite e essa ´´osga`` não deve saber direito.
Tá eu sei que essa parada de aparência funciona e tudo mais, mas bixo, agente escuta com os olhos agora?
Cadê a capacidade mental das pessoas? Cadê meu deus!Deixa o fiuk pra lá, ele tá rico e eu não.

Mas antes de terminar esse post,não posso deixar batido grandes cantores de antigamente que marcaram momentos marcantes da minha vida.

Como o Vinny que tocava em todas as festas infantis ´´Mexe a cadeira e bota na beira da sala`` ou então em momentos românticos aquela velha frase´ ´ Ascende um cigarro e fica um pouco mais, o relógio tá louco espera mais um pouco que agora tanto faz`` .
Mulecada com suas canções perfeitas e seus suingues avassaladores, enfim é isso minha gente e viva a MPB (Música Podre Brasileira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário