Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu odeio político e vocês?

Cara tenho nojo de político, sério! Puta que o pariu meu amigo, é a raça mais filha da puta que existe.Matutem comigo, que raça se prestaria a tentar te enrolar todo santo dia, me diz? Que raça em sã consciência gastaria milhões de reais em campanhas se pegarmos como base o salário deles e colocar em quatro anos.. Não chega nem a metade do que gastam e querem que eu acredite que é para fazer o bem... Vão se fuder!
Aí vem um bando de chifrudo falar de ficha limpa, sendo que essa ficha limpa é que nem catraca do mangueirão todo mundo passa nessa porra, queria muito ver a maioria desses políticos se fumarem, mas como a justiça é cega e o povo é burro que se foda, Votem no Tiririca, Romário, Lady Lu e qualquer outro BBB que tente se eleger tudo vai acabar na mesma merda.

Pobres ficando cada vez mais fudidos e ricos cada vez mais Ricos essa é a lei que toma conta do brasil, é com ´´b`` minúsculo mesmo , Porque do jeito que tá de maiúsculo mesmo Só o TRÁFICO,as PUTAS e claro, como não falar do BBB. É Brasil... A pátria amada que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário