Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falando de Twitter

Aí galerinha mais ou menos, agora vou falar de um programa revolucionário e que mexe com a cabeça de qualquer pessoa. Concerteza mexe! Que programa mais revolucionário daria a oportunidade de pessoas usarem as seguintes frases. 
´´Estou indo no banheiro #Caganeira`` ou então ´´ Gente, o taxista entrou na rua errada # desesperada `` Puta que pariu, o que eu quero saber se tu foi peidar e se cagou ou então se tu pegou um taxista estuprador? Me diz?
Mas tá, deixa pra lá! Vou continuar a falar desse programinha maneiro que faz questão de incentivar as amizades entre as pessoas, por exemplo, fiquei sabendo que o twitter ofereceu pro Bush a amizade do Bin Laden, legal né? Tão legal quanto um tapinha na costa de sogra, é aquele tapinha do torço pra que tu te foda!
Mas enfim, esses convites de amizades do twitter são tão legais que até hoje de todos que ele me ofereceu.. Eu não vou com a cara de nenhum, e o que sempre tá lá é a porra do Fiuk. Ora vá se fuder. Mas enfim é um programa de amizades afinal não é?
Outra coisa no twitter que me intriga é ver a quantidade de fãs club que existe nessa porcaria, na boa da onde sai tantas crianças especiais sem nada na cabeça? me diz ? Ontem mesmo tava vendo na TV, uma gordinha(sempre elas) disse que aprendeu espanhol só pra falar com a Doidinha do rebelde... Pourra eu aprenderia espanhol pra colocar no meu currículo, ou sei lá só pra ser bilíngüe mesmo, aí a encalhada vem e me fala uma parada dessa, tá complicado mesmo. 
Mas enfim, seguindo o Tiririca ´´Pior do que tá não fica``, né?


É MAIS OU MENOS ISSO QUE TÔ FALANDO SACOU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário